Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Tais - Chef Mickey

 mensagem postada em 14/02/2009 - 01:02:26hs
 
 

Oi Tais,
Cheguei de Orlando anteontem (ainda estou sofrendo a depressão pós Disney, mas vou conseguir superar) e dessa vez, mesmo não tendo criança, fui tomar o café da manhã com os personagens no Chef Mickey. ADORAMOS !!!! Vale a pena.
Nâo é caro, acho que são USD 23 (pra te dizer com exatidão teria que pegar a notinha e ainda não comecei a mexer nessa parte) por pessoa. É no sistema de buffet e vc se serve quanto quiser. É tudo incluído.
Bem, como éramos só adultos, marquei o café para 10:50h apostando que o café já poderia valer como um almoço e acertei em cheio. É muita comida, por isso, se vc não marcar para tão cedo, depois nem consegue almoçar e fica só com um lanche para o restante do dia.
É mesmo muito legal, vale a pena ir. Além do lugar ser lindo, os personagens vêm à sua mesa, te dão toda atenção, tiram foto, assinam livros de autógrafos para as crianças ... é super legal.
Não tem tempo determinado, é como um restaurante, vc entra, senta e fica lá o tempo que quiser (quer dizer, vc fica enquanto come e interage com os personagens).
Tem mesmo que reservar, mas o seu horário é um referência porque vc chega lá e espera um pouco para entrar. Mas é tudo perfeito como tudo da Disney.
Eu recomendo, vá mesmo !!!!
Um beijo,

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.