Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Milton

mensagem postada em 11/02/2009 - 11:02:44hs

Milton, desculpe me meter, mas já que vc pediu dicas de alimentação em NY, quero colaborar:
Sempre que vou a NY eu tomo meu café da manhã em um dos EUROPA CAFÉ que tem espalhados por Manhatan. Lá posso tomar meu café com leite quentinho, peço para fazerem um sanduiche com cream cheese e frios e ainda como uma saladinha de frutas. Mas tb tem mingau de aveia, tem bolos dieteticos e normais... tem sucos... vc vai ver que é bem legal. Alguns Europas, durante a tarde, servem sanduiches do tipo DELI e tb sopas. Quebra um galhão.
Outro lugar que eu tb almoço e janto é uma praça de alimentação que tem no subsolo da Macys. Para quem anda o dia inteiro é um paraíso: tem varios quiosques e stands, cada um com um tipo de comida. Tem massas, pizzas, saladas, etc etc etc. Vc come numas mesinhas lá dentro mesmo.
Espero que essas dicas sejam uteis para vc.
Um abraço
Paula

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.