Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

depressão

mensagem postada em 09/02/2009 - 06:02:39hs

Voltei de Orlando no dia 19/01/09 carregando no coração uma enorme tristeza de ter deixado para trás os melhores 13 dias da minha vida. Todos os dias fico revivendo na minha memória os momentos mágicos que vivi com minha família. Cheguei até a comprar um CD só por causa de uma música que sempre tocava no rádio do carro lá. A cada dia que passa parece que a angústia aumenta e a vontade que tenho é de ver todos os dias as fotos e filmagem feitas por lá. E o pior é que parece que só eu lá em casa é que estou sentindo isso. Meu marido e minhas filhas adoraram a viagem porém encararam o retorno numa boa. Para mim parecia que estava deixando "minha terra natal" para trás. Quando será que conseguirei superar isso? Alguém tem alguma dica? Terei que conseguir alguma fórmula mágica para aliviar essa tristeza pois voltar lá não será possível durante um bom tempo.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.