Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
DICA PRECIOSA

 mensagem postada em 06/02/2009 - 11:02:50hs
 
 

Gentem,

Embora ainda nao tenha escritos os meus relatos,nao podia deixar de passar esta informacao que tenho certeza que ajudara a muitos.
Fiz uma viagem de 25 dias no total, e fechei co o seguro vital card - www.vitalcard.com.br PASMEM paguei somente u$69 por pessoa, parcelados em reais em qualquer cartao. La em Orlando - EU , MINHA MAE, MEU IRMAO, MEU MARIDO E SOBRINHA tivemos uma forte gripe...fomos prontamente atendidos no hotel, equipe medica extremamente eficiente, capaz e super atenciosos. Fomos super medicados e nao desembolsamos se quer U$1. Sendo que perguntei em uma farmacia o preco de um dos remedios ( THAMY FLLU) e so ele custava U$95 a caixa, eles deram 1 pra cada, alem de xaropes, antibioticos, pastilhas, bombinhas para mim que tenho bronquite. E no dia seguinte ainda ligavam para acompanhar nossa melhora...e pra finalizar, fizeram uma nova consulta um dia antes de voltarmos para o Brasil, para dar uma checada e nos liberar...e neste dia, ainda nos deram mais um monte de remedinhos...
Bem, so pra complementar a informacao, te perguntam se querem medico que fale ingles, ou espanhol...e ainda disponibilizam um interprete para a consulta.
Ficamos extreemamente satisfeitos, eu recomendo muito...so farei meus seguros por eles agora.
Foram show de bola.
Fica ai a dica.
Abracos e espero ter ajudado.

Isa

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.