Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
DICA PRECIOSA

 mensagem postada em 06/02/2009 - 11:02:50hs
 
 

Gentem,

Embora ainda nao tenha escritos os meus relatos,nao podia deixar de passar esta informacao que tenho certeza que ajudara a muitos.
Fiz uma viagem de 25 dias no total, e fechei co o seguro vital card - www.vitalcard.com.br PASMEM paguei somente u$69 por pessoa, parcelados em reais em qualquer cartao. La em Orlando - EU , MINHA MAE, MEU IRMAO, MEU MARIDO E SOBRINHA tivemos uma forte gripe...fomos prontamente atendidos no hotel, equipe medica extremamente eficiente, capaz e super atenciosos. Fomos super medicados e nao desembolsamos se quer U$1. Sendo que perguntei em uma farmacia o preco de um dos remedios ( THAMY FLLU) e so ele custava U$95 a caixa, eles deram 1 pra cada, alem de xaropes, antibioticos, pastilhas, bombinhas para mim que tenho bronquite. E no dia seguinte ainda ligavam para acompanhar nossa melhora...e pra finalizar, fizeram uma nova consulta um dia antes de voltarmos para o Brasil, para dar uma checada e nos liberar...e neste dia, ainda nos deram mais um monte de remedinhos...
Bem, so pra complementar a informacao, te perguntam se querem medico que fale ingles, ou espanhol...e ainda disponibilizam um interprete para a consulta.
Ficamos extreemamente satisfeitos, eu recomendo muito...so farei meus seguros por eles agora.
Foram show de bola.
Fica ai a dica.
Abracos e espero ter ajudado.

Isa

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.