Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

AQUI ESTOU PESSOAL...

mensagem postada em 05/02/2009 - 10:02:13hs

Ola queridos amigos do VPO, cheguei hoje em Orando, mas cheguei na terrinha do tio Sam na terca feira e fiquei em Miami, hoje vim para Orlando cheguei a pouco tempo e esta GONGELANTE e para ajudar um pouco estou gripada... que delicia neh...
Bom... eu vim de Delta e nao tenho o que reclamar, um excelente atendimento, poltronas confortaveis na medida do possivel, eh claro... a unica coisa eh que o tempo de voo eh maior devido a conexao em Atlanta, mas nada de maisss....
Passar pela alfandega foi tranquilissimo, no max 5 min de fila.. eu e meu namorado passamos tranquilamente!
Em Miami fiquei no hotel Mimosa, adorei, e agora em Orlando estou no fairfield... achei um maximo, nao poderia ter feito escolha melhor. Cheugeui hoje e ja estou encantada com o hotel...
Amanha vou no animal kingdom e vou ver se eu consigo contar para vcs depois... se naum depois eu posto...
Se alguem tiver alguma pergunta me avise, mas naum sei quando responderei.. rssss
Bjosssssssssssssss

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.