Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruno

mensagem postada em 31/01/2009 - 09:01:36hs

Fui em setembro com duas crianças: uma de 3 anos e outra de 6 anos (1,26 e 27 kg), parecido com o seu então. Fizemos o seguinte compramos um carrinho da Chicco para o mais novo ($69,00) e alugamos um para o mais velho em todos os parques, e não me arrependo. É caro sim, mas eles ficam confortáveis, não reclamam de andar, e ainda colocamos tudo nos carrinhos, e realmente ninguém mexe no que é deixado nos carrinhos.
Não achamos nenhum carrinho que coubesse o meu filho mais velho confortável ou ainda que o carrinho não ficasse ruim de manobrar. Os carrinhos dos parques são ótimos.
Nós vamos de novo no ínicio de 2010, e meu filho agora combinou que só quer carrinho nos parques maiores, ele acha que nos menores dá para andar, então a despesa vai diminuir consideravelmente, pois só vamos alugar no Epcot e MK, a princípio.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).