Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Silze

mensagem postada em 31/01/2009 - 04:01:31hs

Oi Silze!

Me lembro que no ano passado nós compramos as passagens e hotel da mesma operadora aqui de Campinas, não foi isso???
Vcs também foram por conta, sem pacote não foi??
Fui pela AA e creditaram 10.000 milhas pelo trecho GRU/MIA/ORL (ida e volta) + 10.000 milhas porque eu enviei 1 e-mail e reclamei MUITO deles.
Acabei de ver que com 30.000 milhas podemos voltar para lá na baixa temporada (tendo cartão de crédito Citibank).
Estou contando essa história para você checar direitinho e ver ser consegue creditar as milhas agora. Ligue para eles!
Abraço!
Fabiana

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".