Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

oisss

mensagem postada em 31/01/2009 - 12:01:14hs

oisssss

chegamos a pouco no hotel.. chuva de manha e nublado e dps sol conforme previsao, mas aconteceu 2hs antes (era pra nublado dps sol as 14, mas aconteceu meio dia).

fomos no Rons Miniature Shop, loja de miniaturas que minha mae ama. td caro mas conhecemos bem downtown orlando que é linda... diferente da area turística (que tb é linda claro) da regiao disney/universal.

Em seguida fomos nike clearance em kissimmee, mto boa, nada mais caro que 60 porem tem que procurar e levar sorte no dia. recomendo voltar na loja a cada 2 ou 3 dias pra ver novidades. conheci todas as nikes da regiao e nao tem nenhuma melhor. a diferenca é que em umas tem isso e na outras aquilo... um modelo tem aqui e o outro tem la... tamanhos, etc.

apos passamos na dollar tree que fica ao lado, super ruim. entao comemos no wendys.. mandei ver num Baconator haha vem 3 hamburgueres + bacon!
o JR bacon custa USD 0,99 e o numero com JR bacon + refri + batata 2,99

apos fomos a celebration.. maravilhoso. passeio obrigatorio (aqui o silvio santos tem casa). minha mae viu um artista de hollywood que faz filmes de guerra ou algo assim mas nao lembra o nome.. e eu atento a outras coisas, passando de carro nem vi... voltamos e ele sumiu. ele tava correndo (exercicio) pelas ruas de la. tem um comerciozinho mas nem descemos pra ver pois deve ser carissimo.

apos passamos no palms hotel na parkway blvd onde ficamos 12 anos atras, só pra ver mesmo... entao fomos Florida Mall. passadinha rapida na mms pra fotos, olhar isso e aquilo... macys (11% se mostrar o passaporte no segundo andar na seçao GIFT WRAP - escreve nome, Passaporte )nao o numero, apenas escreve "passaporte" e assinatura.)

viemos pro hotel, céu aberto mas um pouco frio (11 graus celsius - nao sei fazer conversao e nem me preocupei com isso... ou ta frio, ou ta calor ou ta gostoso kkkkkkkkkkkkkk).

aqui no hotel arrumando algumas coisas nas malas pra poder fechar e nao mexer mais. o plano é ir na universal amanha. e se der tempo passar em alguma levis trocar uma calça que comprei que nao coube.

Gracy: Muito obrigado!

Eloisa: Puxa que legal... e pena que vc vem só depois de nos partirmos... (partimos dia 6, chegada ao BR dia 7) Nao deixe de postar aqui enquanto estiver nos USA e o relato na volta...

Andreia: Sim estamos no Ramada na 6500 international Dr. mto bom, simples mas bom. camas e travesseiros superiores aos do BR (ao menos os que eu conheço) lencçois limpos, chao, etc. sem barulho dentro do quarto, super acustico. o cafe da manha esta incluso sim, mas o espaço é super pequeno (MEEESMO do tipo 8 mesas pra 12 andares de quartos com uns 5 em cada andar.... e hotel sempre cheio - imagine...). da pra descer, brigar por um pedaço de pào (fila) e sair se esbarrando pro quarto e comer por aqui mesmo.. por isso optamos por tomar cafe no quiarto com produtos walmart. tem geladeira, microondas, tv 29 polegadas com controle remoto, ar condicionado, 6 gavetoes, mesa de cabeceira, prateleiras, cafeteira, ferro de passar e taboa de passar (e cofre - o cofre paga-se 2 dolares a diaria e nao tem como fugir, pois esta no quarto... a nao ser que consiga um sem cofre, o que acho dificil. mas considero necessario). camareira 10... uma haitiana que chegou nos USa (nao perguntei se era legal ou ilegal) e este é seu primeiro emprego por aqui.
Bud tem em curitiba.... sempre tomo por la. mas é diferente da americana. a bud em curitiba, lata ou longneck custa em torno de 1,80 a 2.00 a lata/garrafa. meus amigos me acham as vezes um pouco metido por levar bud nos churrascos, mas eles pagam pela caixa de skol (mais vendida em curitiba e litoral) em torno de 1,60 a lata. pago 40 centavos a mais e bebo BUD... numa caixa com 12 a diferença é de apenas R$ 4,80.... ou seja, pago 5 reais a mais pela cerveja mas tomo bud e nao skol hahaha

bom gente é isso. vou comer algo por aqui mesmo, tomar um banho.. dormir.

abraço a todos!!

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.