Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

TATUAGEM

mensagem postada em 31/01/2009 - 12:01:29hs

Olá, gostaria de acrescentar um detalhe sobre a tatuagem. É muito interessante, mas se tiverem dificuldade em encontrar façam como eu: comprei pela internet pulseiras de segurança que se usam em boates, shows, etc... são aquelas pulseirinhas à prova dágua, difíceis de arrebentar e que podem já ser encomendadas personalizadas com os dados ou então em cores florescentes que podemos escrever com aquelas canetas permanentes. Só é vendido em centenas, mas é super barato o cento.
Tenho um menino de 3 e uma menina de 5, e sempre coloco os dados do nextel, hotel, contato no brasil e , claro, nome completo da criança.
Eu e meu marido levamos nossa filha qdo ela tinha 1 ano e 4 meses, depois com 2 anos e meio e em abril/2008 fui sozinha com ela. Em julho vamos levar os 2.
Abraço a todos....

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.