Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Amei e Odiei

mensagem postada em 21/01/2009 - 12:01:54hs

Concordo com vcs no foco das fotos noturnas... ficaram horríveis, e achei que como o cara tinha o tripé ficaria boa... mas eles estão diminuindo muito a velocidade para captar toda a luz, e como tem movimento o tempo todo atrás de vc, acaba acontecendo isso!!!

Quanto aos efeitos tb me decepcionei MUITO... fiquei com a impressão que lá na hora tinham mais e com mais recursos (aumentar e diminuir), mas acabei deixando para fazer tudo na internet!!!

O que eu amei foram as fotos que eles colocam efeitos - incluem Simba, Sininho... essas ficam maravilhosas!!!

Fora as fotos com os personagens!!! A grande maioria ficou maravilhosa!!!

Mas o mais importante é que ficamos com fotos da família... tirando as fotos do PhotoPass não temos fotos dos 4 juntos!!! Para isso vale!!!

Se vc pensar que na Universal paguei U$ 20 para cada foto com o Shrek e Homem Aranha... até que os U$ 100 do PhotoPass valeu a pena!!!

Ah... já ia esquecendo eu tirei 300 fotos com eles!!! Algumas tinham que ficar boas!!!

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.