Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Rodrigo 1

mensagem postada em 19/01/2009 - 09:01:21hs

Meu marido e eu ficamos no Pop Century em maio de 2007.
Escolhemos esse por termos achado mais interessante a temática, com ícones de algumas décadas. Ele é muito bonitinho, ficamos muito satisfeitos.
Na época ouvimos dizer (lemos em um site estrangeiro que fala sobre hotéis) que no All Star Sports havia muitas excursões de ligas/times escolares americanos, ou seja, muitos adolescentes juntos, muita bagunça. Não sei se procede, era a opinião de alguém nesse site.
Na ocasião em que estivemos lá não encontramos grupos grandes, apenas famílias, e também não encontramos brasileiros no hotel.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.