Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Microondas

mensagem postada em 18/01/2009 - 04:01:41hs

Gostaria de saber se existe em alguma parte do All Star Movies microondas para ser utilizado pelos hóspedes.

Sobre geladeira, uma dica, já vi muita gente falando que tem que pagar 10 dolares por dia se quiser geladeira no quarto, não sei se isso é só no all star movies (acho que no pop century não tinha essa opção, já que quando eu estava vendo os resorts para fazer a reserva no All Star Movies dizia fridge available upon request, e no Pop Century dizia a mesma coisa mas diria que seria cobrada, no All Star não dizia), quando eu fui fazer a reserva no special requests tinha oção de fridge e eu marquei, o preço gerado depois não foi alterado.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).