Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Livia - Dolphin Encounter

mensagem postada em 13/01/2009 - 08:01:21hs

Livia,eu nunca fui no Discovery Cove apesar de amar golfinhos. Sempre na correria em Orlando e nunca fui. Então nao sei comparar.

O Dolphin Encounter durou 4 hs o programa todo. Mas na água com os golfinhos durou uns 30 minutos. Na verdade era um golfinho apenas. Na minha turma eramos uns 12.Eu queria um programa de nadar com eles e eles arrastarem a gente na agua; um em cada pé. Mas quando fui reservar ja estava lotado. Tem que reservar com antecedencia. O que eu fui era brincar um pouco, ganhar beijo, abraço, brincar com ele, fazer carinho, dar peixe, etc.

Foto e filme eles fazem e vendem. DVD custou $58 e fotos pacote com 3 $39 (se não me engano).Mas vc pode filmar e fotografar sem problema. Eu esqueci a capa sub aquatica da minha digital no brasil. Quase me matei. Comprei uma maquininha de waterproof em Cococay por $18. Maquina de foto de rolinho. Nem sei o que deram as fotos pq ainda nao revelei.

E o pior detalhe: no dia do meu programa estava chovendo! Nao tinhamos alternativa: fazer na chuva mesmo.

Qualquer coisa é so perguntar.
Adriana

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.