Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Filas parques

 mensagem postada em 12/01/2009 - 11:01:03hs
 
 

Cheguei ontem de Orlando e Miami.
Já tinha ido em agosto - nunca mais: calor e filas insuportáveis.
Estive em março desse ano no spring break.Muitas filas mas deu para curtir bastante.
Agora em dezembro... fui no Epcot dia 28/12 - lotado!Mas fiz muitas atrações pq é bem grande o parque e dá menos sensação de muita gente.
02/01: Hollywood Studios.Parque isuportável de cheio.Dia de Fantasmic.Fomos em poucos brinquedos ja que as filas eram grandes e fast pass acabavam cedo!
03/01: Sea World: bem tranquilo, apesar de cheio nada de lotação.Deu para curtir tudo o que quisemos sem longas filas.
04/01: Universal e Island com ticket Express. Perfeito!Cheio mas não fizemos fila para nada!Nao me imagino mais nesses parques sem o Express. É perfeito.Todas as melhores atraçõs têm.Voce nao vai precisar fazer nenhuma fila.Universal e Island sem Express nunca mais!Custou $25,99 no dia que fui (o preço varia com a lotação do parque). No final de dezembro estava $60.Esse foi o 1º dia que o preço caiu em janeiro e logo aproveitamos.
05/01: mesmo sendo o dia de retorno das aulas dos americanos... Magic Kingdom tinha fila de 40.. até de 120 minutos! Cheio e cheio!Corri muito e fiz mágicas com Fast Pass para ir a muitas atrações. O castelo já nao tinha mais as luzes de natal; apenas decoração com laços e fitas pelo parque.
Em suma: final dezembro e começo janeiro não vou nunca mais! Março estava melhor!
Minha sugestão é maio, novembro e 1ª quinzena dezembro.
Adriana

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.