Nova Iorque - Nova Iorque

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Carolina

 mensagem postada em 12/01/2009 - 12:01:13hs
 
 

Olá Carolina! O Minton já te deu uma excelente sugestão, mas gostaria tb de te dar algumas idéias.

Realmente seu tempo é curto, mas penso q é possível conhecer algumas coisas, tudo depende do tipo de turismo q vc quer fazer, ou seja, se vc é uma aficionada por museus dá para vc ir até o Museu de História Natural ou o Metropolitan e só.

Porém, se seu desejo é conhecer rapidamente alguns pontos principais de Manhattan sugiro q vc desça na estação 57 St da linha amarela q fica bem em frente ao Central Park, assim vc pode dar uma voltinha pelo Central Park e de quebra visitar a pista de patinação q fica próxima a esta entrada do Central Park, depois deste breve passeio comece a descer a 5ª Avenida (não dá para ir para Manhattan e não visitar a avenida mais famosa do mundo!), logo no inicio vc vai passar pelas lojas da Apple e a F.A.O (loja de brinquedos), continue descendo e outras lojas deslumbrantes aparecerão. Um pouco mais para baixo (próx a rua 50) vc passará pela St Patrick´s Cathedral e pelo Rockefeller Center (onde há outra pista de patinação). Mais para baixo (próx a 42) estará a NY Public Library e no fundo dela fica o Bryant Park. Neste ponto vc pode entrar na 43 St sentido leste e encontrar com a Grand Central Station ou entrar na 43 St sentido oeste ir até a Broadway e parar na Times Sq (se vc for até lá não deixe de entrar na loja da M&M´s) ou ainda continuar na 5ª avenida e na altura da 34 St encontrar o Empire State.

Vixi, acho q me empolguei e escrevi um livro! Desculpe!

Bom, boa sorte e tente aproveitar ao máximo suas 5 horas em NY!

Enjoy!

Um Beijo. Aline

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.