Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniele

mensagem postada em 10/01/2009 - 11:01:10hs

Oi, Dani. Que bom que vcs gostaram do meu relato. Eu e eu marido estamos louco pra voltar. Não sabemos se voltaremos em Abril, Maio ou Agosto/09. Dessa vez quero ficar uns 6 a 7 dias.

Olha, se vc pesquisar melhor, vc consegue preços bons. Eu deixei escrito em algum post q eles oferecem tarifas non-refundable, bem mais baratas. Acabei de ver no próprio site do hotel Excalibur que em Abril (especificamente dias 5, 6, 7, 8 e 9) as tarifas estão em torno de US$50,00!

Sobre o Stratosphere, eu acho o seguinte: É um hotel e cassino q vc tem que visitar, por conta das atrações radicais, mas ele é o último da STRIP (a rua dos Hotéis)... Muito afastado mesmo. A não ser que vc esteja de carro, coisa que eu tb não recomendo em Vegas, pq é uma grana que vc pode economizar. Lá tem um sistema de ônibus turístico que vc paga US$ 5 all-day, subindo e descendo em todos os hotéis. Nós alugamos carro apenas no final, qdo fomos aos shoppings e pegamos a estrada pra LA.

Tô te mandando um link de um mapa que vc consegue ter uma visão espacial muito boa da STRIP e da localização dos hotéis.

http://www.lasvegasmaps.com/stripmap.html

Minha recomendação é vc fique em outro hotel, se possível, claro. Acho que até a localização do TI (Treasure Island) vale a pena ficar. Depois dele, já é um pouco afastado.

Qq dúvida, pode perguntar.

Bjs.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.