Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Minha viagem foi assim...

mensagem postada em 09/01/2009 - 03:01:19hs

Cheguei de viagem já faz um tempinho. Fui no dia 27/9 e cheguei dia 22/10. Passei 1 noite em Miami, 5 em Las Vegas, 10 em Anaheim e 7 em Orlando. Vou contar aqui um pouquinho do que aproveitei em Vegas.

A viagem toda foi uma delícia. Foi a primeira vez que eu e meu marido vamos a Las Vegas e ficamos com vontade de voltar.

Qdo o avião vai aterrissar, já dá pra ver alguns hotéis, de tão perto que a Strip fica do aeroporto.

Ficamos no Hotel Mirage. Muito bom, a localização é excelente, bem no meio da Strip, entre o Treasure Island e o Caesar Palace e em frente ao Venetian. Havia um Mc Donalds logo em frente, onde tomamos café da manhã vários dias. Foi uma mão na roda. A diária foi em torno de 109 dólares. Não foi a mais barata, mas bastante compensadora. Tb estava bem longe da mais cara.

O que visitamos? Fomos ao Stratosphere logo no primeiro dia. Chegamos por volta das 16h30, então deu pra ir nos brinquedos com céu claro e escuro. E mesmo pra quem não gosta dos brinquedos radicais (que eu adoooooooro e fui em todos os três), vale a pena a subida na torre, pois a vista é maravilhosa.

Não fomos a nenhum outro brinquedo, como o Circus Circus e a montanha russa do NY, pois quisemos conhecer os hotéis e cassinos e logo depois já iríamos à Disneyland e Disneyworld.

De shopping, fomos ao Premium, idêntico ao de Orlando e muito bom. Fomos ao Forum Shop, Fashion Show, Miracle Mall e foras as lojas que ficam nos hotéis. Todos shoppings ótimos e muito tentadores.

Fizemos tudo à pé e de ônibus. Não alugamos carro e não fez a menor falta. Pegamos taxi apenas uma vez, para ir do aeroporto ao hotel e foi caríssimo.

De comida, fomos ao Cheesecake Factory, buffet do Treasure Island, Mirage e Bellagio (o melhor dos três).

De atrações, fora os cassinos em sim, fomos ao Museu de cera da Madame Tussauds, que eu tinha a maior vontade de conhecer, ao musical Fantasma da Ópera, o show de águas do Bellagio, e o zoo do Sigfrield and Roy.
Assistimos tb o show dos piratas do Treasure Island, mas foi totalmente dispensável. Só tinha moças de shortinho e biquini e rapazes sem blusa. Parecia a novela das sete de um autor que adora deixar os homens sem camisa.

Fomos tb à Freemont Street à noite e adoramos. O filme que passa no "teto" da rua, a cada 1 hora, eu acho, é o máximo. Vimos duas vezes. Fiquei encantada.

Enfim, só andar na Strip já é o máximo. É tanta luz, tudo tão grande, parece outro mundo.

Fiquei com vontade de ter ido ao Grand Canyon, mas fica pra próxima.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".