Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sergio..... Opsss... Monica...

mensagem postada em 08/01/2009 - 02:01:14hs

Adooooooooro pessoas que assim como eu adoooram comer, rsss!!!
Bom vamos lá...
- Mint chocolate chip ice cream - Você encontra em todas as sorveterias da Disney, mas cuidado depois desse sorvete vc vai ficar viciado.. Rsss... Um lugar bem legal de se tomar é na "Main Street Bakery" no MK;
- Chocolate chip cookies - Também você acha na maioria dos locais onde vende cafes e guloseimas, nos hotéis onde tem "food court" sempre tem (pop century, all stars), mas na main street bakery tb vende;
- Chocolate Chips Pancakes - Esses em especiais eu comia nos restaurantes dos hotéis (trabalhava em um), eles servem no café da manhã se tiver a oportunidade... tem o tamanho para crianças que vem 2 panquecas (o que eu comia) e o de adultos que vem 3...
- Chiken finges and fries - vende em quase todos os restaurantes "quick service" da Disney... nunca comi um igual aqui no Brasil... bom de mais!

APROVEITE...

Nooooooosssaaa lembrei de uma coisa agora muito boa, mas vc vai ter que comprar no mercado.... Sorvete de pote (5litros) de TWIX.... nem preciso dizer que é Divino né.. Rsss...

Monica Desculpa.... só depois que eu mandei o texto vi que era vc quem estava escrevendo e não o Sergio.... desculpa... hunf

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.