Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cris Moura e Mariana

mensagem postada em 08/01/2009 - 02:01:45hs

Aiii, tô até babando só de pensar nessas delícias que vcs falaram... Sou do tipo que anota tudo o que eu tenho que experimentar nos parques, desde os brinquedos até e muito importante por sinal, as comidas!!! Fomos em outubro e comí várias coisas gostosas, mas esses ainda não experimentei...Voltaremos eu e meu marido agora em Abril.Tentarei achar essas e o tal do achocolatado da Hersheys no wal mart que me falaram que é divino, mas não achei da outra vez.
Mariana, onde compro essas delícias?
- Mint chocolate chip ice cream ? -
- Chocolate chip cookies ?
- Chocolate Chips Pancakes ?
- Chiken finges and fries?

Ahhh, pros gulosos de plantão como eu, não deixem de experimentar também o Funnel Cake, que é algo de divino!!!!( tem foto na galeria desse site) Comprei o meu no Epcot center, perto do Pavilhão dos EUA, mas vé em vários lugares. o cinnamon roll do Cinabom ( não sei se escreve assim) tbem é imperdível!
Outro lugar muito bom que eu indico é o almoço no restaurante Sharks, no Sea World. Muito boa a comida, fora o visual do aquário dos tubarões, que é surreal!!!
( se eu começar a falar de comida aqui vcs vão cansar... kkkkk)
Beijos,
Mônica

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.