Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LUCIANA MARTINS

mensagem postada em 07/01/2009 - 01:01:15hs

Oi Luciana, adoreiiiiiiiiii as dicas de Vegas, estou pensando em ir pra la em novembro desse ano ou em janeiro de 2010, então suas dicas cairam como uma luva. deixa eu te perguntar mais algumas coisas, sua viagem foi pra Orlando tb ou somente Vegas, pois estou pensando de fazer Vegas/Orlando, entao queria dicas de passagem aerea, qual Cia vc foi e tudo mais, se quiser pode me mandar um e-mail, esta no envelopinho em baixo do nome.

Obs: Me fala onde fica essa foto que vc esta, é a calçada da fama em Los Angeles? se enxerguei direito esta com o nome do Ricky Martin, eu sou fã de carteirinha dele, inclusive o meu sonho é ver um show dele fora daqui do Brasil, senão for ele , desculpe o histerismo, é que adoroooooooooo

Beijos,

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.