Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mico

mensagem postada em 07/01/2009 - 12:01:17hs

Quero compartilhar esse mico, que só eu...
Estou fazendo compras no Walmart, umas 2 da manhã, me perdi do meu marido estava cheia de coisas nas mãos, empurrando o carrinho do meu filho q estava dormindo, pois o carrinho de compras estava com ele, quando ele aparece dizendo na maior tranquilidade que encontrou a XUXA, nada mais nada menos q a XUXA, no caixa, eu fã, apaixonada incondicionalmente, dei um salto, larguei todas as compras, saí correndo, imaginem a cena cÂmera lenta, saltando obstáculos, empurrando as pessoas e aí vem o pior... pedi p tirar foto com ela em inglês, ela ficou rindo da minha cara e tirou o maior barato disse com aquele sutaque todo carioca: Bicho, porquÊ tÚ tá falando ingLês cara?!?
Eu toda emocionada, tentei contornar disse: Foi a emoção de te ver.. Tudo acabou em fotos e abraços... meu filho... ah esqueci ele lá junto com as compras, que ele nunca saiba disso.
Andréa

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.