Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Danielle

mensagem postada em 06/01/2009 - 11:01:52hs

Oi Danielle, é muito bom poder agora estar passando a minha experiência. Olha, eu acho que eles não vão se importar com umas frutas secas em sua mala, nem em sua bolsa de mão. Eu fique tb com muito medo e não é esse stress todo. Eles vão passar suas malas e bolsas em um máquina de RX e se nada for suspeito, eles nem olham. Fique tranquila, leve sua comida e caso eles verifiquem suas malas e retirem as frutas, por ex, enfim.... tiraram, nada vai acontecer com vc, ok? A minha mãe na ida de Orlando para NY, ela esqueceu e deixou na mala de mão o shampoo e condicionador. Eles olharam pelo RX, não era permitido e retiraram. Ela foi chamada, sem nenhum pânico e disseram que ela não poderia levar. Só isso.

Fique tranquila. Leve a sua comida.na mala, para os parques, o máximo que pode acontecer e vc ter que deixar. Aproveita e curta muito os momentos que antecedem a ida... abs, Marta

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.