Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

João Alfredo

mensagem postada em 06/01/2009 - 11:01:01hs

Olá amigo. Olha só, fiquei no Excalibur e não me arrependi. O hotel é MUITO bom, e MUUUUUUUITO bem localizado. Ele fica em frente ao MGM, ao lado no NY e do LUXOR. Muito perto do Mandalay e do Paris, Bellagio... É uma ótima opção pra quem quer ficar num bom hotel e pagar menos que os hotéis mais caros. Nós pagamos US$ 88 já com taxas. Ficamos no 25o. andar da torre nova, recém construída. TV LCD no quarto, duas camas queen size, banheiro grande, vista pra STRIP. Muito bom, recomendo mesmo. É ÓBVIO que hotéis do tipo Venetian, Bellagio, Paris, são mais luxuosos (more fancy, como eles falam), mas nós passamos o dia inteiro, literalmente, fora do hotel, visitando os cassinos de todos os hotéis e as inúmeras atrações que Vegas dispõe.

No site do hotel vc encontra tarifas até mais baratas (as tarifas aumentam a partir da quinta-feira, normalmente). Eu mesma me arrependi de não ter pago US$59,00 no Excalibur. Era uma tarifa non-refundable, ou seja, se eu precisasse cancelar não receberia o dinheiro de volta, mesmo com antecedência. Mas hj acho que optaria por essa tarifa mesmo. Uma viagem tão planejada é difícil de ser cancelada.

Acho o Excalibur a melhor relação custo-benefício. Estamos com vontade de ir novamente em Maio/09. Ficamos com o olho grande no MGM, que é BELÍSSIMO. Na época em que fomos, custa US$119,00, contra os US$88 do Excalibur.

Bom, amigo, é isso. Posso mandar algumas fotos do Excalibur pra vc, se vc quiser.
Abraços.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.