Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Fabio, Gustavo

 mensagem postada em 04/01/2009 - 10:01:12hs
 
 

Olá,

O risco sempre existe quando eles querem "enxergar" algo nas malas.
Levo o leite de soja, sustagen da minha filha, na lata e nos saches ( em saco) e só ano passado, em LA que abriram e colocaram em um scanner, e em outra mala, tinha pó de café, farinha... que estava levando para amigos brasileiros e nada aconteceu.
No aeroporto de LA e de Miami, eles abriram as minhas malas por causa de uma pasta com panfletos dos parques e um livro. Disseram que, por estarem empilhados, o raio X leu como uma "massa" desconhecida, que poderia ser até explosivo. Sugeriram até que espalhasse os livros e panfletos no fundo da mala.
Vai entender??? E a mala com farinha, po de cafe, bombom garoto??? Nada aconteceu.
Já estou fazendo as minhas malas e em cada uma tem um leite em pó e um tupperware com Sustagen. Sempre tenho medo de extraviar a mala e ficar sem leite, aí, espalho tudo.
Levo o meu kit sobrevivência para a pequena: rosquinha de sal, mariola sem açucar e e biscoito de vento, coloco em uma caixa de sapato vazia, e o que sobra fica no hotel. Em uma das filas na Disneyland, umas crianças pequenas viram a minha filha comer, e eu ofereci, claro; elas amaram as guloseimas e até os pais experimentaram, e na troca, ofereceram Pringles para a minha filha. Foi até divertido!

Abraços,
Flávia

 


 
 
Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?