Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

O remédio

mensagem postada em 28/12/2008 - 11:12:53hs

Gente, realmente é uma tristeza voltar de Orlando. Isso acontece porque quando a gente chega de uma viagem, fica sem data para ir de novo. Eu fui com 11 anos de idade e só voltei lá esse ano, com 33! Imagina o tamanho da saudade (tá bom, não vou usar o termo depressão) que eu senti durante mais de 21 anos! Mas eu descobri a cura! Voltei de lá em maio e desde então fiquei nessa tristeza sem data para voltar. E só resolvi o problema quando comecei a planejar uma nova viagem para o mundo mágico! Mesmo que seja só uma idéia vaga e embrionária, comecem a planejar uma nova viagem. A tristeza passa na hora! Estou ensaiando a minha para o final de 2010. Vamos aos planos e à volta da alegria!
Abraços a todos!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).