Grupos - Encontros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
LEIAM TODOS COM ATENÇÃO

 mensagem postada em 26/12/2008 - 11:12:43hs
 
 

Peço licença ao Luiz Pantoja para dar um informe com caráter de utilidade pública e tenho certeza que ele não achará ruin comigo.
A todos que moram em Brasília, e não estão acompanhando o caso... faço parte do grupo de pessoas/famílias prejudicadas pelo golpe da empresa -- palavra censurada -- , que vem sendo desde o último dia 23 noticiada em diversos meios de comunicação. Pois é, é de verdade muito triste e a sensação que tenho é a de estar tenho um pesadelo e que logo acordarei.Muitos acompanharam a minha luta e empenho para tirar o visto e agora, a menos de 20 dias de realizar o meu sonho e da minha família, descobrimos ter sidos enganados da forma mais vil possível. Começamos a pagar nossa viagem ( um grupo de 13 pessoas) em Junho, 2 dias em Miami, 07 dias em um cruzeiro no leste do caribe( que foi aliás a ÚNICA COISA PAGA)04 dias em Lãs Vegas e 15 em Orlando.
Quase 60mil reais.... pra nada... A dona esta foragida, todas as nossas reservas eram frias/falsas e se quisermos viajar teremos que comprar tudo de novo.
Aos moradores da Capital Federal, tenham cuidado aos comprarem seus pacotes ...
Nem preciso dizer que estou arrasada né??Imaginem meus sobrinhos, que não se alimentam direito desde terça feira???Gente, a sensação é horrível..a gente vê passar na televisão e sempre acha que JAMAIS acontecerá conosco...
Não desejo o que tenho sentido e passado a ninguém.
Torçam por mim e pela minha família...estamos contando com a ajuda do Ronaldo da tickts on line e com a ajuda de Deus...

Desculpem o desabafo...mas achei importante informar a todos!

Boas festas!

P.S – Estamos tentando salvar nossa viagem, recomprando tudo...acreditem se quiser!!!! Não iremos mais a LAS VEGAS e diminuiremos os dias em Orlando, mas deixar de viajar por conta desta PICARETA é o fim da picada.

Isa Autran

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.