Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais um breve relato

mensagem postada em 18/12/2008 - 02:12:09hs

Tivemos que trocar de carro pela segunda vez. Problema no óleo do motor.
Passeamos de carro pela Golden Gate e Bay Bridge. O dia estava chuvoso, e perdemos um pouco do visual, mas foi emocionante. Passeamos pela Rua Castro e pela Union Square.
No último dia em SF fomos de Cable Car do Pier até a Union Square...não dava prá pensar em ir embora sem passear de Cable Car, e voltamos a pé até o pier, passando por Chinatown.
Caímos na estrada até Vacaville. O Premium é enorme. Comprinhas aqui e acolá, e tivemos que comprar mais malas....o carro parece que encolheu.....heheh.
Dormimos por lá e caímos na estrada prá Lake Tahoe. Começamos a subir a montanha e a neve aparecendo nas ruas e casas. Maravilhoso o visual, mas fiquei com receio pq havia neve na estrada. Pensei que teria que pedir informações de como proceder sobre a colocação de correntes. Passamos por um local onde pessoal especializado colocava correntes nos carros, mas como o oficial me mandou passar, fui embora.
Chegamos em South Lake Tahoe no entardecer, com -8 Celcius......dilícia....heheheh.
Hoje eu e os meninos fomos fazer snowboard.....bem, eu até que fui mas depois de 3 descidas sem sucesso, desisti. No alto da montanha às 10h da manhã estava -18 graus....indescritível.
Vamos dormir mais cedo hoje, pq amanhã a puxada será de 550km até Furnace Creek, no Death Valley, passando por Mammoth Lake.

Abraços.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.