Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

OI PESSOAL!!!

mensagem postada em 12/12/2008 - 09:12:51hs

Estou em orlando a 11 dias e esse e o primeiro dia que consigo relaxar um pouco no quarto do hotel.
Aqui nao paramos um minuto!!
Pegamos sõ um dia de chuva e mesmo assim so de manha, o restante do dia abriu um sol maravilhoso. Mas esta comecando a esfriar. Desde terca feira as manhas tem feito frio, hoje mesmo fomos a Universal Studios e usamos ate touca de lâ, o vento e muito gelado.
Quanto aos parques ainda estao sossegados, nao ha filas e usamos o fastpass so uma vez no Magic Kingdom ,no Splash, isso pq ficou parado umas 2 horas para manutencao.

Agora as compras , meu Deus!!! gastamos o que temos e mais um pouco...tudo compensa!!! Tenis e roupas esporte Adidas, Nike o preco esta otimo. Quem tem filho na faixa dos 15/18 eles gostam da loja Ecko, lã tem moletom e bermuda por $19 dolares.
Tenis Nike shox por $39...Maquina digital 13MP $169(best buy)

Espero ter dado boas novas!!!
Abracos a todos e desculpe a pontuacao,pois meu note ainda nao esta totalmente configurado.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.