Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rosangela

mensagem postada em 09/12/2008 - 01:12:27hs

Q delícia, começar o primeiro dia do ano viajando...não deve ter coisa melhor...rs...
Quanto a Napa Valley realmente fica mais ou menos 1 hora e meia de SF, a estrada é bonita sim, cheia de plantações das vinículas, é um passeio q vale a pena!Td bem diferente do q eu já havia feito nos EUA. Mas já vá daqui com alguns vinículas que vc deseja visitar, e são inúmeras delas, não imaginei que tivesse tanto. Fui na Sterling que é bem legal, vc sobe para a sede com o teleférico, o visual é incrível, a Cristiane daqui do fórum que me deu a dica e adoramos!Fomos almoçar em um restaurante em St.Helena e o graçom mto simpático recomendou a vinícula Castello di Amorosa, que acabamso não indo por falat de tempo, depois entrei no site deles e fiquei impressionada com a beleza do lugar.

Já sobre Vegas, fiquei 5 dias e não foi o suficiente para conhecer todos os hoteis, aquilo é uma loucura!Fomos para downtown, mas está bem caído, de noite dá até um medinho...rs...Mas tem a freemont ave que tem os telões de LCD no teto de noite,e não conseguimos ir por falta de tempo, mas o pessoal fala q é demais e vale a pena!Os arredores fomos pelo GPS mas a nível de comércio, procurando lojas e supermecados, mas não tem nada demais, Las Vegas se baseia mesmo na Strip e seus megas hoteis-cassinos!Dessa vez não fomos ao Grand Caynon e a represa Hoover pois já conhecíamos da outra viagem...
Espero ter ajudado!Qualquer coisa estou a disposição!
Abraços

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".