Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Larissa - resposta

 mensagem postada em 02/12/2008 - 10:12:08hs
 
 

Larissa, voltei quarta-feira passada de Orlando e levei vários medicamentos na bolsa de mão. Como o meu filho de 1 ano e 10 meses estava tomando antibiótico, levei tudo, inclusive termômetro. É fundamental levar a receita médica, incluindo o Dramin B6, pois aqui no Brasil mesmo, eles conferem tudo. Já na conexão que fizemos no Panamá, eles não permitiram continuar a viagem com os achocolatados (embalagens pequenas e fechadas). Ficaram com 4 e nos permitiram seguir com 2 (para tomar no trajeto). Levei o leite em pó na mala grande. Por incrível que pareça, o melhor foi no aeroporto de Orlando. Não conferiram a receita e com criança eles são demais. Fiquei muito feliz com o tratamento dos americanos, especialmente na imigração.
Leve principalmente remédio para febre, pois com criança é sempre bom ter tudo. Quando chegamos lá deu uma esfriada e precisei usar alguns medicamentos.
Aproveite para comprar um carrinho lá, que vale muito a pena. O modelo C-6, da Chicco (guarda-chuva), é maravilhoso e custa US$ 69,00, na Babies-Rus. Não tem nos demais supermercados (apenas pela internet). Tem também muitos modelos para você que tem 2 filhos. Nos parques você verá dezenas.
Faça uma excelente viagem.

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.