Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 02/12/2008 - 07:12:55hs

Gente já li em outros Foruns sobre disney,mães falando sobre medo ou com dúvidas sobre levar filhos pequenos. Eu levei minha filha quando ela estava com 2 anos e 8 meses. Hoje ela está com quase 7 anos e depois da primeira já fui outras vezes. Posso AFIRMAR que a DISNEY MAGICA E PERFEITA foi a primeira com os 2 anos e 8 meses. Era tudo muito mágico, muito verdadeiro. Claro que não foi a disney dos brinquedos das atrações. Foi a disney da FANTASIA DO SONHO. O que ela mais gostava de fazer era encontrar os personagens e pegar autógrafo. Eu chorei muito no show do Barney. Quando ela viu o dino,
Foi um escandalo ela pirou. Chorava eu e o marido. Tudo muito mágico. Outra hora inesquecivel foi quando encontramos as princesas. Ela falou com todas, abraçou e beijou com tanto carinho e acreditando tanto q elas eram as princesas. Mas na hora da falar com a Bela Adormecida aconteceu o que marcou nossa viagem. Julia travou!!! A Bela adormecida era a preferida, o tema escolhido por ela para a festa de 3 anos.
Julia teve uma crise nervosa.rsrsrs Ela se apertava na bochecha e apertava as maõs olhando tão fixamente para a princesa. Eu falava vai Juju, beija a Aurora e ela ria com uma felicidade tão grande e olhava para a princesa sem conseguir beijar e abraçar. Eu chorava... Nossa isso foi o máximo. Acho que hj ela não tem a lembrança dessa ida a Disney.Mas viver a fantasia da idade, do momento foi mágico. Por isso sempre que escuto alguém falando que só vai com filho depois de 7 anos pq senão o filho não vai lembrar de nada eu conto isso e defendo muito a ida das crianças pequenas. Dá trabalho... Mas é uma delicia.
Fui de novo com Julia quase com 4 anos e foi tudo muito bom de novo. Mas lógico foi diferente ela já curtia mais ir aos brinquedos. Esse ano fui a Eurodisney com ela em Fev, mes em que completou 6 anos. E ela assim que viu a Cinderela falou. " mãe ela não é de verdade, né? Eu sei que é uma mulher vestida de cinderela, mas é legal!" Minha filha tá crescendo... Me bateu uma saudade da fantasia dos 2 anos.rsrs Mas foi uma delicia curtir os brinquedos com ela. Outra fase. Outra DISNEY... Em FEV /09 Juju vai fazer 7 anos e a festa vai ser na DISNEY. E com certeza será outra disney... Acho q vale viver o momento a fantasia sem a cobrança de lembrar da viagem. Levem seus filhos de 2,3,4,5,6,7,..... Vale viver as fases!!!
Uma coisa que pra mim foi muito legal. Alugar casa. Em casa você tem espaço para os pequenos nos dias em que resolver sair mais tarde, além da cozinha para as comidinhas que eles gostam.

BEIJOS

ALE

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).