Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulo Garcia

mensagem postada em 01/12/2008 - 08:12:36hs

Imagino o quanto vcs estão curtindo e aguardando a viagem.
Pra mim faltam 60 dias e já estou começando a ficar ansioso.Não sei se vc é assim , mas eu , quando faltavam poucos dias pra ir pro aeroporto,começava a torcer pro tempo passar bem devagar pra curtir aqueles momentos finais de preparação e já entrar na viagem num ritmo mais lento, para que ela não passasse rápido demais.

Olha, não me lembro de ter passado por Vacaville.Pena não estar com meu mapa(aquele todo rabiscado) pois o emprestei ,junto com o guia, a um amigo que está organizando um roteiro para lá(de tanto que eu botei "pilha" nele).

As compras fizemos basicamente em 2 outlets:
Camarillo Premium Outlets-990 Camarillo Ceter Drive
Las Vegas Outlet Center-7400 South Las Vegas Blv

Achamos o de Camarillo com um pouco mais de variedade mas fizemos boas compras nos dois.

Qdo fiz esta viagem o dolar estava a 2,25, ou seja, quase igual a agora.Estou começando a perder as esperanças de que ele vá baixar,mas,mesmo a esta cotação, ainda é bem vantajoso.(a 1,60 dá vontade de trazer até o que não precisamos).

Paulo,estou escutando neste momento o CD que embalou nossa viagem.
O título é "Country Classics" e o cantor é Dwight Yoakam.Muito bom.Daqueles que dá vontade de botar um chapéu ,entrar no carro e se sentir um Cowboy do Asfalto.

Qualquer coisa é só chamar.
Abraços.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".