Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jarbas Gomes

mensagem postada em 29/11/2008 - 04:11:40hs

Olá Jarbas,
bem vindo ao nosso bate-papo.
O pessoal de Atibaia gosta de viajar, hein!!

Olha,quanto a colocar videos aqui,há um problema:
Meus conhecimentos em tecnologia são,como posso dizer,vamos ver, são mínimos.
A minha filmadora,comprada nesta viagem de 2007 (dolar a 2,25) é daquelas que gravam num mini dvd.
Teria que passar para o comput,depois enviar.
Tem que ver se a mídia é compatível,senão baixar um programa na internet que o adapte.
Tudo isto é muito além do meu conhecimento,que se restringe a navegar pela WEB.Mas, se eu conseguir decifrar todos estes enigmas, coloco sem problemas.

Nesta viagem que fiz,assim como a que vc pretende fazer, se encontram inúmeros atrativos.Locais do mais alto interesse.Ás vezes perto um do outro, às vezes bem distantes.O grande problema é exatamente o que vc relatou quanto a conhecer o Hawai:Absoluta falta de tempo.
Então se elegem prioridades e deixa-se os demais lugares para uma próxima vez.
Ou,para aqueles que podem,monta-se um roteiro de 30 dias ou mais,aí sim podendo curtir todos os lugares com o tempo que eles merecem.
Na minha viagem,além de não passar por Yosemite(fiquei chateado mas não deu) e Napa Valley,tb não conheci Big Bear,17 miles drive, San Diego, Calico Ghost,Palm Spring,Grand Canyon, Parque das Sequoias e muitos outros lugares.
Encaro isso como um convite a retornar para conhece-los.Eles merecem.

Como vc viu, é preciso estabelecer prioridades e depois, se programar por elas.

Abraços e
daqui a pouco coloco como achamos San Francisco.
Até...

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.