Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Majesty-Fevereiro

 mensagem postada em 26/11/2008 - 08:11:50hs
 
 

Vladson,

Em Nassau não há muito o que fazer. Lá no porto eu aluguei uma scooter e andei pela cidade e fui até o Atlantis, mas na hora de devolver tentaram me dar um golpe e me fazer pagar por um ralado que já estava quando alguei a moto, por isso cuidado com os golpistas. O desembarque em Nassau é direto no porto.
Cococay é uma ilha da Royal Caribbean e lá eles fazem churrasco e oferecem algumas atividades (tudo muito caro!!!). O navio fica ancorado em alto mar e eles te levam até lá em barcos menores.

Boa viagem!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).