Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alex

mensagem postada em 26/11/2008 - 11:11:01hs

Oi Alexandra,

Eu achei melhor editar as fotos em casa, lá você não tem tanto tempo pra perder escolhendo as bordas e as fotos que quer editar, e no CD vêm as duas fotos: a original e a que você editou. Ouvi dizer que lá você consegue escolher algumas bordas e assinaturas de personagens que não tem no site, mas eu fiquei super satisfeita com o resultado das minhas fotos personalizadas!!

Você pode comprar pelo site do PhotoPass até 30 dias após a seu primeiro acesso. O CD custa US$ 120.00 + o frete de US$17.00. O preço é salgado, mas achei que valeu a pena, tirei muitas fotos com o PhotoPass e editei outras tantas, como na minha viagem nós estávamos em dois casais, dividimos o preço do CD e não saiu tão caro.

Fatinha

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).