Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcelo Guedes

mensagem postada em 25/11/2008 - 09:11:20hs

Oi Marcelo,
Acho que tudo isso vai do dia... Vai da sorte.
Eu já cheguei em horário de pico, já cheguei de madrugada, já cheguei fiquei mais de hora no free shop e quando fui passar só tinhamos eu, meu marido e meu filho, cheios de malas, caixas dos equipamentos da moto do meu marido, meu filho arrastando brinquedos e passamos numa boa.. Uma vez cheguei em horário de pico - véspera de Natal, tinhaa fila para "abrir" as malas, porque o fiscal queria ver todas, de todo mundo. Um horror.
Depende muito de quantos vôos chegam e de onde partiram. Mas acho que você não deve se preocupar. Divida as coisas entre as pessoas que vão viajar com você. Uma dica, que já funcionou com o meu marido - ele foi declarar o que tinha trazido e apresentou algumas coisas além da cota - não todas - dava uns 40 dólares de multa. Pagou e saiu rindo da minha cara que tinha ficado numa fila enorme para abrir as malas, porque fiquei com medo de fazer o que ele fez. Abri todas, mas o fiscal queria mesmo é me encher, porque viu um monte de coisas e não falou nada.
Boa sorte,

Débora

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".