Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Flávia

mensagem postada em 25/11/2008 - 04:11:45hs

Obrigado pela dica do letreiro, já vou anotar o nome das ruas e jogar no meu GPS, aí o bichinho trabalha um pouco.....rs. Será que vc não quis dizer 42ºF??....rs.....caspita, 42ºC é o bicho, dava prá fritar ovo no asfalto.

Como vc esteve em San Diego, e nós passaremos 1 dia por lá, gostaria de saber uma coisa: vale mais ir ao San Diego Zoo ou ao Wild Animal Park? Com certeza iremos a um deles, mas ainda estou em dúvida. Pelo site oficial do parque não consegui me decidir ainda.

Com exceção do Six Flags, não iremos a nenhum outro parque. Optamos por passar rápido por LA e ficar 1 dia a mais em Lake Tahoe prá ir nas estações de esqui.

Obrigado e um abraço.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.