Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vladson, Paulo... Letreiro Hollywood

mensagem postada em 25/11/2008 - 08:11:01hs

Olá,
Estive em LA ano passado,com o meu marido, meus filhos ( 3 e 13 anos) e ficamos 23 dias por lá.
Ficamos na casa de amigos no Rancho Palos Verdes, proximo de Redondo Beach, Manhatan Beach e fizemos alguns passeios por lá.
Para ir bem perto do Hollywood Sign, basta vc pegar a N.Beachwood Drive, Sunset Ranch. Por este acesso, você pega o letreiro de frente, e as fotos ficam excelentes. Para chegar até lá, você passa pelas casinhas originais de Hollywood, todas de madeira e as ruas bem estreitas, e pega uma estrada de chão, cheia de pedrinhas que derrabam. É um rancho, onde você pode alugar cavalos e ir até o sinal cavalgando. Fui em Agosto e peguei 42 C lá no sinal. Saimos de lá e fomos até Camarillo ( onde tem Premium Outlets) e pegamos 46 C.
A minha dica de lá é que vale a pena comprar o City Pass ( Disney, Universal, Sea World, San Diego Zoo) Em San Diego fiquei no Four Points Sheraton, fomos no Zoo ( maravilhoso), no navio Midway, na Legoland, no Sea World.. Amamos a cidade, e acho que merece uma semana para conhecê-la com calma.
Para quem tem disponibilidade, é legal conhecer os parques ( Disney e Universal), mas nada se compara com os parques de Orlando.
Amei as escadas rolantes gigantescas da Universal, e também o Indiana Jones da Disney.
Fujam das redondezas do Teatro Chinês, Hollywood Boulevard... lá tem uma concentração de orientais, problemas de drogas, violência... Nada é seguro por lá.
Ao lado do Kodak Theatre, tem um shopping, ficamos um tempo sentados por lá, e era muito divertido ver os personagens ( Mickey, M. Monroe..) indo para a Calçada da Fama para ganhar uns trocos tirando fotos com os turistas. Pegamos o flagra de um Jack Sparrow empurrando a Pequeia Sereia sentada na pedra até no Teatro Chinês. Foi engraçada a cena.

Abraços,

Flávia

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).