Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ENCONTRO EM ORLANDO - EPCOT

mensagem postada em 25/11/2008 - 12:11:11hs

Oi meua amigos
Desculpem minha ausencia, mas tive um problema de acidente com meu carro, e cheguei ate pensar em cancelar minha ida, mas parece que tudo vai se resolver bem.

Eu ja apresentei minha sugestao de um encontro no Epcot em frente ao Pavilhao dos USA, onde tem um Teatro, o pessoal da Disney ja autorizou o uso das cadeiras do Teatro.

Ja postei anteriormente que no dia 31 o IllumiNations aconte duas vezes, entao seria importante acertar a hora para esse encontro, pois o Parque devera estar muito cheio, e acredito que sera dificil conseguir um bom local para assistir o IllumiNations apos o encontro.

Acho que poderiamos assistir o IllumiNations das 7:30 e depois irmos para nosso encontro.

Bem ai estao minhas sugestoes, acho que uma enquete seria uma boa ideia para definir esses pontos.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.