Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Vladson

 mensagem postada em 22/11/2008 - 03:11:23hs
 
 

Putz cara, li seu relato da camisinha, que nojo......só uma pergunta: tava furada??....kkkk....tomara que sim, aí o cara dançou...kkkk....porco e com a mina grávida....kkk.
Agora uma piada de humor cinza até vai, mas na hora dá uma raiva mesmo.
Em 2006 ficamos 15 dias em Orlando e ficamos hospedados no La Quinta, na Intl Drive, pertinho do escritório do Ronaldo e do Wet'n Wild. Tinha dias que achávamos baratas pelo quarto....mais pro final da viagem. Tudo bem que nosso quarto era um amontoado de caixas e mais caixas de coisas que compramos, mas cucarachas zanzando, já é demais. Meu filho mais velho era o encarregado de matá-las, ficou conhecido como o "Exterminador de baratas" (Cockroach Terminator)......kkkk.

Dixe-me te fazer uma pergunta: você passou em algum trecho da velha Routee 66? Ela tem várias partes no trecho entre Vegas e LA, mas não indo pela 15 e sim pela 40.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).