Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Vladson

mensagem postada em 22/11/2008 - 12:11:19hs

Das peças a que adoro é o Fantasma da Ópera. Não deixem de dar uma passada na Time Square à noite para ver os luminosos, ainda mais que seu hotel será próximo.

Acho que vale a pena conhecer a Estátua da Liberdade também, é interessante e tem boas vistas da cidade, mas a visita leva umas 3 horas.

Sobre a missa não sei informar.

Dos prédios, o que conheço é o Empire States, acho que você deve escolher apenas um para conhecer, a vista do alto é bem interessante.

O Central Park é lindo, reservem um bom tempo para rodar pois o tempo passa que nem sentimos. Andem por dentro dele até a região do Museu de História Natural, pois vocês aproveitam e vão lá no mesmo dia.

No roteiro eu acrescentaria o museu de cera Madame Tussaud's, ele fica na Times Square. É perfeito.

E lógico a BH, para comprar máquinas fotográficas e pela loja que é bem interessante, eles tem um sistema onde os equipamentos ficam circulando pelo alto, super organizado, só não abre aos sábados.

Seu hotel está bem localizado pois você está perto de quase tudo e ainda tem uma Macy´s perto e se sua esposa tiver esquecido de comprar alguma maquiagem em Orlando, tem uma Sephora próximo também.

Não lembro se foi você quem perguntou sobre o perigo na cidade. Não sei se chega a ser perigosa, mas tem pedintes e pessoas mal vestidas, e as estações de metrô são sujas e as vezes com baratas ( vi em duas estações do centro ). Uma vez questionei à residentes de lá sobre o metrô de São Paulo ser seguro e limpo e eles responderam que o de São Paulo fecha de madrugada para limpar e o deles, não. Então, o melhor é andar lá tomando cuidado, como andamos no Brasil.
Devido a enorme quantidade de linhas, acho o metrô de lá um pouco confuso também, compre logo um mapa e estude um pouco ele. Na livraria saraiva vende o popout map de Nova York, ele é um mapinha de bolso onde vem o mapa da cidade e as linhas do metrô.

Abraços

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.