Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Las Vegas a LA

mensagem postada em 21/11/2008 - 08:11:10hs

Queríamos ir a San Diego, mas vimos que não ia dar.
Todos nós gostamos de Zôológicos e o de SD é espetacular.Paciência , fica para a próxima(pensamento positivo remove montanhas e compras no cartão rendem milhas).
Acordamos , tomamos café e fomos às compras num out let no final da strip.Ficamos no outlet até as 15:30
comprando aquelas coisas q todo brasileiro quando vai aos EUA compraerf Polo 52,00;bota timberland 70,00;tênis nike 30,00 e outros.
No caminho até LA gostaria de ter parado numa cidade "fantasma" do velho oeste (tem várias placas indicando esta cidade pelo caminho) mas não deu.
Ainda não havíamos decidido se iríamos na Disneyland e Univ Std LA ou ao Parque do Snoopy.Como somos apaixonados pela Disney e também gostamos muito dos Parque da Universal,estes acabaram ganhando
Por isso me dirigi a Anahein, lá chegando às 19:30.
Tinha traçado um caminho mas,ao chegarmos perto de LA , encontramos um enorme engarrafamento e trocamos a rota.Pronto,bastou isso para eu me perder(nunca mais viajo sem GPS).Mas em todas as viagens que fiz pelos EUA,sempre encontrei pessoas com boa vontade para entender o meu inglês e me orientar pelos caminhos.
Escolhemos um Hotel praticamente em frente à Disney,Hotel Castle(em formato de castelo,tinha até armaduras espalhadas pelo hotel).200,00 U$ por duas diárias.Lugar simples mas em frente à Disney.
Impressão pessoala rua, andando de carro, é possívels se ver vários brinquedos da Disney,ou seja , a cidade abraçou o parque,demonstrando o problema de espaço que o parque enfrentou, bem diferente de Orlando,que , de fora para dentro e de dentro para fora não se enxerga nada.
Neste dia lanchar e dormir para aproveitar o dia seguinte.
segue...

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.