Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Dúvida sobre a promoção

mensagem postada em 21/11/2008 - 08:11:28hs

Pessoal,
Paguei ontem a promoção do All Star Music. Confirmando o que já foi dito aqui, 840 dólares para duas pessoas (sete dias + 7 ingressos),porém fiquei com algumas dúvidas.Como também aluguei um carro, gostaria de saber se tenho que pagar estacionamento nos parques da Disney e como devo proceder e gostaria de saber também se posso optar por deixar o carro no hotel e usar os ônibus da Disney sem custo adicional.
Se alguém souber responder, agradeço.
Um abraço a todos.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.