Nova Iorque - Nova Iorque

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Vladson

 mensagem postada em 20/11/2008 - 11:11:27hs
 
 

Quanto ao passe do metrô, se vc for ficar mais de 3
dias, vale à pena comprar o passe ilimitado semanal.

Vc anda muitooooo a pé em NYC, mas o metrô,
principalmente no inverno vai ser bem utilizado tb.
Se não me engano o passe ilimitado semanal é U$ 25,
caso vc prefira pagar cada viagem em separado acho
que custa mais ou menos U$ 2.

Com o passe ilimitado vc pode usar o metrô e o
onibus. Eu nem consideraria não comprar o ilimitado,
mas de acordo com o seu roteiro, dá pra vcs terem
uma idéia de qtas viagens vcs irão fazer por dia,
assim dá pra ter uma idéia de qto irá gastar e
ponderar o que é mais interessante.

Outra coisa, lembre-se que qdo as sacolas pesarem
vcs vão ter que ir ao hotel deixar, sempre que eu
vou gasto várias viagens com isso.kkk

 


 
 
São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.