Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vladson

mensagem postada em 20/11/2008 - 10:11:13hs

O carro que eu aluguei é uma Standard SUV Chevrolet Trailblazer, mas vou tentar por uma Ford Edge que, apesar de ser a mesma categoria, é um carro mais luxuoso. Fiquei sabendo também que às vezes consegue-se carros superiores pelo mesmo preço, depende do papinho que vc leva com a atendente e da disponibilidade dos carros.

Ficarei 6 noites em LV, mas irei nesse período ao Grand Canyon e à Hoover Dam. Talvez faça uma pernoite extra no Grand Canyon, porque é uma puxadinha ir e voltar no mesmo dia.

Pelo que percebi nos relatos de várias pessoas sobre Vegas, as impressões são as mais variadas, dede gente que acha melhor que Orlando até uns que simplesmente não recomendam.

Meus filhos estão com 15 e 13 anos e desde sempre viajaram conosco. Meu mais novo foi prá Porto Seguro com 2 meses, numa boa. Já fomos prá Aruba, Flórida 3 vezes, e tantos outros lugares, e sempre com eles. A última vez que fomos prá Orlando, em dezembro de 2006, eles ficaram o dia todo na Universal (era repeteco) sozinhos, e eu e a minha esposa fomos às compras.....uma beleza.

Estou anotando todas as suas dicas.

Em Vegas já temos Hotel, será no Circus Circus. Um a migo meu esteve lá há cerca de 1 mês, e disse que os quartos estão todos reformados (na torre principal), mas as outras dependências estão bem caidinhas. Como a crise tá pegando por lá (tem Hotel na Disney com 40 a 50% de desconto prá janeiro a março), pode ser que eu consiga algum upgrade de quarto. Na verdade ficaremos no Hotel bem pouco tempo. O que queremos é conhecer o máximo possível de lugares e hotéis, mas na hora da naninha é bom um quarto confortável.

To na área.

Abraços.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.