Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Paulo Garcia

 mensagem postada em 19/11/2008 - 07:11:30hs
 
 

Olá Paulo,

vou fazer um relato da viagem a partir de São Franc.
Saímos de SF às 12:00 e a viagem não foi das mais tranquilas... Na noite anterior resolvemos,por indicação da minha filha mais velha,jantar no Bubba Gump. O restaurante é bem decorado(temático) e a comida(camarões) uma delícia,porém... Nós quatro passamos mal,não foi intoxicação alimentar,mas passamos o dia inteiro indispostos e as duas meninas mais ainda.Então foi uma viagem com várias paradas estratégicas.Uma das minhas preocupações era justamente as tais das correntes para neve,mas , quando eu fui não nevava havia vários dias , então não precisei.Ao chegarmos a Lake Tahoe paramos no primeiro hotel qua apareceu(não fiz reserva prévia em nenhum hotel na viagem inteira) e eram 16:40.
Dormir até a manhã seguinte nos deixou novos em folha.Ao acordarmos a temp era de -10 graus(7:30 da manhã).Sempre tomávamos café em 7 eleven (boa pedida:4 cafés fumegantes e 4 sanduiches generosos a U$ 16,00).Então saímos para explorar o "Lake", uma volta completa no lago,passando por várias estações de esqui(Homewood,Alpine Meadows).Olha , duas coisas contribuiram para que não esquiássemos:´me disseram que para aprender os movimentos básicos são necessários ao menos dois dias e o valor do aluguel das roupas e custo do instrutor(não lembro ao certo mas era algo como 100 a 150 U$ por pessoa ao dia).Pretendo aprender esqui em Bariloche.

Quanto a LT é uma cidade muito bonita,entramos em vários parques estaduais,brincamos muito na neve,(dica:lá vimos muita gente com tipo uma prancha de plástico deslizando neve abaixo em pequenos "morros" ao largo da estrada(free , basta comprar a tal prancha por lá mesmo, e super divertido)
No outro dia de manhã, rumo a Las Vegas com parada em Furnace Creek.
segue...

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.