Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 19/11/2008 - 07:11:02hs

A página para pré comprar o CD é

http://www.disneyphotopass.com/previsitcdplan.aspx

ela é impossível de ser achada no site!!!

Assino em baixo de todas as dicas da Isabela:

- Pré compre o CD pq é mais barato
- Não compre o Photo Livro da Disney - ele é mais caro e tem MUITO menos recursos que o D-book
- deixe para pedir o CD com as fotos em casa.

Só uma dica extra - se em um dia no parque a loja de fotos não estiver cheia confira antes como estão suas fotos, pois podem acontecer alguns problemas:

- Algumas fotos podem não estar cadastradas no seu cartão - e com o pedido eles localizam - isso tb pode ser feito pela Web, mas é mais difícil.
- Algumas fotos com efeitos especiais (sininho, simba...) às vezes saem sem o efeito especial, e nesse caso não tem como adicionar depois
- Tente editar algumas já no parque, pois os recusros são melhores que os da Internet.

Mesmo que consiga editar lá, ainda assim só peça o CD em casa... pois terá tempo de dar um duplo check e fazer fotos com molduras lindas... preparei umas com tema de Natal, que serão o Cartão de Natal da Família!!!

Quanto ao D-book, apear dele não ter tema da Disney, é possível criar tudo!!! Eu entrei na Internet, peguei no Google Imagens várias figuras dos temas, não só da Disney, quanto da Universal, os logos, fundos legais, e estou criando meu próprio Livro.

É muito mais bonito e customizado... fiz um da minha viagem de NY ano passado e TODOS amam...

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.