Nova Iorque - Nova Iorque

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Vladson

 mensagem postada em 17/11/2008 - 11:11:54hs
 
 

Ano passado fiz Orlando e depois NY, o fato é que NY tem muito mais variedade, porisso é mais interessante fazer compras lá, mas o imposto é maior. Se você quizer comprar maq fotográfica e filmadora não deixe de ir na BH, tem uma variedade enorme de todas as marcas e modelos, nem se compara com a Best Buy e os preços são menores. Ela fica próxima ao Empire States, na 9th av com a 34th st. Fuja das lojinhas pois a maioria vende caro e modelos ultrapassados.

Não deixe de levar suas filhas na FAO, ao lado do Central Park, só para conhecer já vale a pena, mas lá é mais caro do que a Toys r´us de Orlando (na Time Square tb tem uma Toys r´us ). Porém a loja é encantadora e tem brinquedos que você praticamente só encontra lá... lembra daquele piano de pé que Tom Hanks tocou em "Quero ser grande"? Pois tem lá até hoje.
E ir no Central Park, museu de história natural...

Acho que para conhecer a cidade vocês devem andar bastante a pé, usar o metrô só para grandes distâncias, não sei qual a idade das suas filhas, o meu estava com 5 e eu levava ele com o carrinho.

Vá fazendo por área, região do Central Park, museu história natural e quinta avenida. Região do Empire States, BH, Times Square, museu de cera ( comecem na BH e deixem a Times Square para final da tarde quando os luminosos se acendem ).

Sobre as compras, eu deixaria os eletrônicos para Nova York e compraria brinquedos e roupa em Orlando pois o imposto é menor.

Falei demais...kk... é que adoro Nova York.

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.