Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações

Índice  

Gabi e pessoal

mensagem postada em 14/11/2008 - 10:11:22hs

Gente, acabei de voltar de Orlando mês e passado e vou dar a minha humilde opinião.
Se eu fosse vc Gabi, compraria o valor total de uma vez em $ e/ou travels, pq? Pq as chances de vc gastar e voltar sem ter q se arriscar e se preocupar a pagar as faturas com o dólar a 2,50... é menor!
Portanto, se acha 1300 dólares o suficiente pra cada um de vcs dois... leve em $ e travels, afinal travel eh super seguro tb... Deixe em último caso pra comprar no cartão pra n ter surpresas inesperadas depois ao pagar, como... dólar alto, pois, hj ele está a 2,30... qd vc voltar pode estar 2,60!
Qt menos preocupação melhor, afinal, a viagem já n sai nada barato n eh?
Outra dica: aproveite pra comprar coisas pra vcs como blusas, moletons, bolsas (fem com desenhos da disney), almofadinhas e trequinhos pra presente e lembrancinhas, porta-retratos, comida... td no Walmart (até o ps3 do meu namorado comprei lá e veio perfeito). As blusas da Disney no Walmart estão td a 6,95! E nos parques, por 20! Eu sei pq comprei no Walmart e foi a melhor coisa q fiz, outra opção pra boas compras e pagar menos, são os Outlets da Disney no Prime e Premium... lá tb as blusas estão nessa faixa...
Bjs, boa viagem e aproveite mtoooooo!!!!!!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.