Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Claudia B

mensagem postada em 14/11/2008 - 12:11:35hs

...é engraçado pois sempre tive resistencia em ir para os EUA, com o mesmo dinheiro preferia ir para a Europa (não estou querendo parecer metida, não), mas fui com a minha filha que na época tinha 1 ano e meio e rodei pela França e apesar do frio a pequena ficou limitada a ficar no carrinho. Ano passado ja com os dois , não ia ser nada interessante entrar e sair de igrejas e castelos, foi aí que surgiu a ideia de ir para a Disney , atraves do site busquei mtas informações bacanas e tenho certeza de que vcs vão curtir mto...Geralmente fico em torno de 20 dias e faço meio dia de parque , para ser beeem light fui 2 vezes em cada parque, mas não recomendo, pois nos ultimos dias abandonei meus igressos e fui as compras, enjoei pode! ja cheguei a ficar um dia inteiro no parque e tb foi tranquilo, dormiram no carrinho ( comprei um enorme para gemeos). Qdo voltei para o Brasil estava exausta e cheguei a falar que só voltaria daqui 10 anos e ... lá estou eu indo novamente , o negocio vicia... qdo vc for as compras vai ficar com raiva de pagar roupa, calçado e brinquedos tão caros no Brasil...
Apesar dela ter alergia a lactose, foi bem tranquilo e como não gostamos da comida de lá , mto pesada, mto molho barbecue ( que eu adorava, mas nem podia sentir o cheiro no segundo dia de tanta fartura)... tb sou mto chata no quesito: limpeza do restaurante e aspecto da comida, mas como tb não gostei do Rainforest que todos amam (mas vale a visita) cheguei a conclusao que sou chata mesmo. Preferia comprar os congelados e saladas no Target.
Qto aos parques eles amaram, levando em consideração a limitação da idade e altura... assistimos aos shows, cineminhas 3D,playground, brinquedos... e olha que na epoca eles tinham 1 e meio e 3 e meio. Todos os parques inclusive Universal e IOA possuem atrações para eles. Vá sem medo de ser feliz! Dou um conselho se me permite: sei que queremos aproveitar o máximo , mas respeite os limites da criança, pois criança "chatinha" acaba com qquer humor e viagem...
Claudia dei uma geral , mas se quiser saber algo mais especifico me pergunte, Ok!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).